Forum GSXR
Bem vindo ao Forum GsrX
Maio 2012
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Bridgestone ou continental

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bridgestone ou continental

Mensagem por rodas13 em Seg Dez 08 2008, 12:54

Boas pessoal gostava ke me podessem tirar uma duvida, eu andei a peskisar sobre pneus e os melhores comentarios ke obtive pra minha moto foi da marca bridgestone e da continental.
A nivel de precos sao iguais, mas na vossa opiniao qual axam melhor pneu?
Eu pelo ke li eles sao mt semelhantes tem a msm pontuacao so ke o continental faz mtos mais km ke os bridgestone.
Cumps

rodas13
Saca cavalinho com uma mão

Masculino
Número de Mensagens: 2767

Re: Bridgestone ou continental

Mensagem por procoelho em Seg Dez 08 2008, 14:08

Boas!!!
Bem gostos são gostos... mas continental!!!!!! continental acho que era mesmo os últimos pneus q eu metia na minha mota... Não é costume ver muitas motas com "R" com continental... nunca usei, não posso falar de experiencia... mas quando se fala sobre pneus para motas são poucas ou nenhuma vez q falaram em continental.... vai para a Bridgestone, sem qq tipo de duvida....

Apenas a minha opinião!!!!

procoelho
de joelho no chão
de joelho no chão

Masculino
Número de Mensagens: 2431

Mensagem por rodas13 em Seg Dez 08 2008, 21:54

Pois eu tmb so ouco falar bridgestone, pirrelli é o ke mais ouco, so ke como vi mt pontuacao nos pneus da continental e como tmb nao conheco mt bem a marca resolvi perguntar.
Bgdo pela opiniao Wink

Cumps

rodas13

Masculino

Mensagem por MiguelK6 em Seg Dez 08 2008, 22:22

Já falamos muito deste tema na secção equip moto. só te posso falar dos BT014 de origem e dos BT016 q tenho agora. o 14 é bom, o 16 tá a ser "apenas" o melhor pneu de estrada que experimentei!

nunca tive continental, nao faço intenções de ter e nao conheço nenhum camarada com "R" que os tenha...

MiguelK6
Adoro rectas
Adoro rectas

Masculino
Número de Mensagens: 608

Mensagem por MaGiC em Ter Dez 09 2008, 00:02

Joga pelo seguro e mete Bridgestone,falando entre estas duas. Wink

MaGiC
Tou aí para as curvas
Tou aí para as curvas

Feminino
Número de Mensagens: 1750

http://www.hornetportugal.com

Mensagem por Convidad em Ter Dez 09 2008, 11:36

BT016 ou 2CT (michelin)

Convidad
Convidado

...

Mensagem por Gabriel em Ter Dez 09 2008, 18:33

Boas amigo, deves estar satisfeito com os BT-016 de origem certo? eu pelo menos estou e pelo que descobri em varias fontes o de origem aínda não é o de 5 compostos de borracha , a suzuki pediu os pneus de origem com outras especificações em vez de 5 compostos os de origem traz 3 se a minha memoria não me falha (talvez para poupar umas coroas) por isso os bt-016 que irás em principio meter aínda serão melhores do que os que estavas habituado , mas tu aínda deves ter pneus para uns kilometros pelo que vi em vila do conde quando fomos lá aínda estava a mais de meio , eu já não tenho essa sorte os meus estão na hora da reforma (os dois ) com 3800klm e os primeiros 1000 sempre com muita calma na rodagem..... o de trás esta sem rato já e o da frente esta roto nas laterais , é no que dá fazer umas voltas quase diárias desde que comprei a moto até á coisa de 1 mês atraz , as curvas da serra da agrela são muito porreiras mas dão cabo dos pneus em pouco tempo !!! affraid affraid affraid
Agora deixa passar o pai natal a ver se os troco pelo que tenho visto ronda a volta de 350 euros o conjunto já metido ao sitio de bt-016 , e vão ser esses que vou meter duram pouco mas agarram muito bem Twisted Evil Twisted Evil

Gabriel
Adoro rectas
Adoro rectas

Masculino
Número de Mensagens: 698

Mensagem por Miko em Ter Dez 09 2008, 22:15

Boas..eu tenho um bt-012 atrás e tou bastante satisfeito..tanto em piso seco como em piso molhado.
Os bt-016 nao conheço por experiencia propria, mas ja ouvi falar muito bem deles..

Miko
Maçarro
Maçarro

Masculino
Número de Mensagens: 295

Mensagem por rodas13 em Qua Dez 10 2008, 00:04

Mais uma vez obrigado ao pessoal pelas dicas...
Pois gabriel, tomara eu ke ainda estivessem como tu os viste lol! nakele domingo...
Temos de convinar ai uma volta nessa serra ke tu tanto falas, ja la vai um mes ke nao nos encontramos, da o toke este fim de semana...
Cumps

rodas13

Masculino

Mensagem por paulao em Qua Dez 10 2008, 09:21

Bt-016 são muito bons pneus.

paulao
Tou aí para as curvas
Tou aí para as curvas

Masculino
Número de Mensagens: 1718

Mensagem por Rycardo em Qua Dez 10 2008, 12:04

Entre esses 2, eu metia Metzeler, para mim melhores que essas duas.

Rycardo

Masculino
Número de Mensagens: 132

Mensagem por Mollini em Qua Dez 10 2008, 15:22

Entre as duas marcas sem duvida os BT 16, eu nunca tive mas os BT 15 eram uns pneus muito fixes e muito equilibrados!!

Dependo do preço que arranjas os pneus, eu equacionava uns mais racings com a crise consegue-se por ai bons preços!!

Rycardo - Metzeler é o que utilizo, mas uso uma gama bem superior ao BT 16 o que justifica o seu melhor comportamento!! E de experiencia propria com os Metzeler são pneus que após o meio piso o seu comportamento piora signficativamente!! Não sei se pela qualidade do piso, se pela forma do pneu!!
Já agora utilizo Metzeler racetec!! Twisted Evil Twisted Evil

Abraços e boas compras,

Mollini
Adoro rectas
Adoro rectas

Masculino
Número de Mensagens: 553

Mensagem por Rycardo em Qua Dez 10 2008, 15:55

Mollini escreveu:Entre as duas marcas sem duvida os BT 16, eu nunca tive mas os BT 15 eram uns pneus muito fixes e muito equilibrados!!

Dependo do preço que arranjas os pneus, eu equacionava uns mais racings com a crise consegue-se por ai bons preços!!

Rycardo - Metzeler é o que utilizo, mas uso uma gama bem superior ao BT 16 o que justifica o seu melhor comportamento!! E de experiencia propria com os Metzeler são pneus que após o meio piso o seu comportamento piora signficativamente!! Não sei se pela qualidade do piso, se pela forma do pneu!!

Abraços e boas compras,
Ora aí está uma coisa que todos os meus amigos dizem, mas precisamente dos Bridgestone, e que eu pude constatar também... Bridgestone depois de meio uso ficam vidrados, os Metzeler, pelo menos os que usei M1 e M3, conseguem ao longo da sua vida tem uma excelente perfomance. Até agora foste o único até hoje que disse tal coisa dos Metzeler. :roll:

Rycardo

Masculino
Número de Mensagens: 132

Mensagem por MaGiC em Qua Dez 10 2008, 21:59

Pilot Power 2CT :60:

MaGiC
Tou aí para as curvas
Tou aí para as curvas

Feminino
Número de Mensagens: 1750

http://www.hornetportugal.com

Mensagem por Pepe le pur em Qua Dez 10 2008, 22:07

Rycardo escreveu:
Mollini escreveu:Entre as duas marcas sem duvida os BT 16, eu nunca tive mas os BT 15 eram uns pneus muito fixes e muito equilibrados!!

Abraços e boas compras,
Ora aí está uma coisa que todos os meus amigos dizem, mas precisamente dos Bridgestone, e que eu pude constatar também... Bridgestone depois de meio uso ficam vidrados, os Metzeler, pelo menos os que usei M1 e M3, conseguem ao longo da sua vida tem uma excelente perfomance. Até agora foste o único até hoje que disse tal coisa dos Metzeler. :roll:

Ora aí um coisa que eu tambem digo mas dos BT014, tive uns na minha e tão depressa não voltam lá mais nenhuns Bridgestone, em outra mota tive Metzeler e neste tambem voltei aos Metzeler M1 e ou M3.Não descarto a hipotese de vir a experimentar Michelin ou Pirelli.

Pepe le pur
Moderador

Masculino
Número de Mensagens: 283

http://www.gmdespachados.no.sapo.pt

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: