Test ride Suzuki Hayabusa
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Test ride Suzuki Hayabusa
Boas Companheiros:
então lá fiz outro test ride...desta vez à Haybusa 1300 gsx r...
a primeira impressão...
A hayabusa é muito boa, quase fabulosa, mas
tem um motor muito bom, com baixas e medias cheias, sem poços, e umas altas fenomenais, ou seja o motor é bom, muito bom, ainda assim achei que nas 4000 às 6000 a VFR 1200 tem mais alma, mas só aí...quanto ao motor faz velocidade ..e ainda estou meio parvo...aquilo nunca mais acaba.
Curva bem, não se nota o tamanho, é bastante manobravel. (???)
Contras:
1) Travagem...já se faz bem melhor, mesmo em motas com 130 ou 140 cv.... e numa mota com esta perfomance..devia ser melhor, sem duvida.
2)Conforto, o meu maior problema....não é mau, mas para mim ainda assim desconfortável, mas mais confortável que uma rr. (mas este contra é meu, muita malta não o sentirá)...
Cumpts
então lá fiz outro test ride...desta vez à Haybusa 1300 gsx r...
a primeira impressão...
A hayabusa é muito boa, quase fabulosa, mas
tem um motor muito bom, com baixas e medias cheias, sem poços, e umas altas fenomenais, ou seja o motor é bom, muito bom, ainda assim achei que nas 4000 às 6000 a VFR 1200 tem mais alma, mas só aí...quanto ao motor faz velocidade ..e ainda estou meio parvo...aquilo nunca mais acaba.
Curva bem, não se nota o tamanho, é bastante manobravel. (???)
Contras:
1) Travagem...já se faz bem melhor, mesmo em motas com 130 ou 140 cv.... e numa mota com esta perfomance..devia ser melhor, sem duvida.
2)Conforto, o meu maior problema....não é mau, mas para mim ainda assim desconfortável, mas mais confortável que uma rr. (mas este contra é meu, muita malta não o sentirá)...
Cumpts

motard1965-

Número de Mensagens: 176
Re: Test ride Suzuki Hayabusa
hannn um test drive á maneira...
apesar de ainda não ser o meu estilo de mota (muito grande) era uma mota que gostava so de experimentar para ver as maravilhas que falam dela...
apesar de ainda não ser o meu estilo de mota (muito grande) era uma mota que gostava so de experimentar para ver as maravilhas que falam dela...

paisana- Tou aí para as curvas

-

Número de Mensagens: 1207
Boas companheiro..
Visto que já tem conhecimento entre estas motas diga-me qual é na sua opçao a mais moderada em relação a Honda VFR 1200F e Hayabusa, refiro-me a conforto, condução, motor, e etc..
Pois tenho uma Gsx-r 600 K9 e estava a pensar em mudar um pouco de ares pois as minhas costas sofrem bastante na "montada" actual que tenho.
Cump.
Visto que já tem conhecimento entre estas motas diga-me qual é na sua opçao a mais moderada em relação a Honda VFR 1200F e Hayabusa, refiro-me a conforto, condução, motor, e etc..
Pois tenho uma Gsx-r 600 K9 e estava a pensar em mudar um pouco de ares pois as minhas costas sofrem bastante na "montada" actual que tenho.
Cump.

oliveira_k10_600-

Número de Mensagens: 41
Tambem eu paisana, adorava exprimenta la para ver como e...
Muitas vezes dizem me que e muito grande e pesada, mas nunca andaram numa, nao sabem como e dizem por dizer e porque os outros dizem...
Para mim derivado ao meu tamanha deve ser uma das motas em equacao um dia na troca da minha bela, mas ate la...
Muitas vezes dizem me que e muito grande e pesada, mas nunca andaram numa, nao sabem como e dizem por dizer e porque os outros dizem...
Para mim derivado ao meu tamanha deve ser uma das motas em equacao um dia na troca da minha bela, mas ate la...

R.MOTA- 100%GSXR

-

Número de Mensagens: 5316
pois para o teu tamanho era o ideal mas para mim o ideal era uma 125 lol...R.MOTA escreveu:Tambem eu paisana, adorava exprimenta la para ver como e...

paisana- Tou aí para as curvas

-

Número de Mensagens: 1207
...Boas andei uma volta na de um amigo meu e depois de andar fiquei maluco com aquilo em todos os sentidos,maneavel,muitooooooooo power,etc...estou a falar da Hayabusa 2010...a outra nunca andei

Max- Adoro rectas

-

Número de Mensagens: 953
Oliveira....a Hayabusa não é muito confortável, é uma r mais confortável, menos radical e logicamente mais penalizadora para os costados, a VFR é muito confortável, andas 300 km e vens como se tivesses andado 20 km....a aceleração da hayabusa é melhor mas as baixas e medias da VFR são exepcionais....A hayabusa é mais rápida e tem mais vel max, é mais desportiva ....a haybusa parece-me um pouco mais maneavel e menos pesada (mas aqui tinha de andar mais km). os travões da VFR 1200 dão 10-0 à Hayabusa, sem duvida.
Para conforto, segurança e força da motorização...a VFR
Para acelerar e velocidade pura a Hayabusa...
Ps: para mim até ao 35 anos e sem problemas de coluna ou similares comprava a Hayabusa...
como tenho 45, prefiro a VFR...
é a minha opnião....mas não me importava de ter as duas...
Para conforto, segurança e força da motorização...a VFR
Para acelerar e velocidade pura a Hayabusa...
Ps: para mim até ao 35 anos e sem problemas de coluna ou similares comprava a Hayabusa...
como tenho 45, prefiro a VFR...
é a minha opnião....mas não me importava de ter as duas...

motard1965-

Eu tou com o Paisana, não é mota para mim pois nao faço grandes viagens, mas é uma mota que queria experimentar, assim como a ZZR 1400

Tintas- 100%GSXR

-

Número de Mensagens: 6406
[quote="Tintas"]Eu tou com o Paisana, não é mota para mim pois nao faço grandes viagens, mas é uma mota que queria experimentar, assim como a ZZR 1400
[/quote]
O que tu queres exprimentar sei eu, nao precisas de vir para aqui fazer conversa fiada seu roto...
...
[/quote]O que tu queres exprimentar sei eu, nao precisas de vir para aqui fazer conversa fiada seu roto...
...
R.MOTA- 100%GSXR

-

R.MOTA escreveu:Tintas escreveu:Eu tou com o Paisana, não é mota para mim pois nao faço grandes viagens, mas é uma mota que queria experimentar, assim como a ZZR 1400![]()
O que tu queres exprimentar sei eu, nao precisas de vir para aqui fazer conversa fiada seu roto......
Tu tas a ficar como o Zebob, cada comentario tem a palavra "roto", são gostos...

Tintas- 100%GSXR

-

roto????
o escape?...
o escape?...

motard1965-

motard1965 escreveu:roto????
o escape?...![]()
Há aqui uns quantos que fazem um basqueiral que mais parece sim

Tintas- 100%GSXR

-

Pois, pois seu careca tarado...
Ele disse me que era a tua alcunha e eu so te chamei, tem mal nisso...
...
...
...
...
...
...
R.MOTA- 100%GSXR

-

R.MOTA escreveu:Pois, pois seu careca tarado...
...
...
...
Vindo de quem vem não me espanta nada

Tintas- 100%GSXR

-

[quote="Tintas"][quote="motard1965"]roto????
o escape?...
[/quote]
Há aqui uns quantos que fazem um basqueiral que mais parece sim
[/quote]
Andam para ai com as vuvuzelas...que so fazem e barulho, depois andar que e bom nada...
E aparecerem as nossos passeios/convivios para estar com a malta etc e pa pi#"%#$%&/...
o escape?...
[/quote]Há aqui uns quantos que fazem um basqueiral que mais parece sim
[/quote]Andam para ai com as vuvuzelas...que so fazem e barulho, depois andar que e bom nada...
E aparecerem as nossos passeios/convivios para estar com a malta etc e pa pi#"%#$%&/...

R.MOTA- 100%GSXR

-

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Mods: Test Drive Unlimited
» suzuki samurai spoa
» Performance da Suzuki Intruder VS 1400
» Test ride Suzuki Hayabusa
» HISTÓRIA - SUZUKI HAYABUSA - GSX1300-R
» suzuki samurai spoa
» Performance da Suzuki Intruder VS 1400
» Test ride Suzuki Hayabusa