BT 016 vs Power 2tc
Página 1 de 6 • Compartilhe •
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
BT 016 vs Power 2tc
Alguem tem power 2 ct?
Conseguem realmente ter mais angulo de inclinação do que os 016 e oferecer a mesma comfiança.
Conseguem realmente ter mais angulo de inclinação do que os 016 e oferecer a mesma comfiança.

msuzukis-

Número de Mensagens: 70
Re: BT 016 vs Power 2tc
para mim os ct sao de longe melhores a curvar que os bt16..alem de akecerem mais depressa...tb se gastam mais mas oferecem bem mais confiança..
Tb gosto mt os M1.
Tb gosto mt os M1.

André-

Número de Mensagens: 106
Tenho os 2CT e ja nao quero outra coisa,aquecem rapido,inclinação é ate lixar os avisadores
enfim nao tenho nada de mau apontar aos pneus,nada mesmo. 
enfim nao tenho nada de mau apontar aos pneus,nada mesmo. 
Pois é pessoal eu tambem tenho os 2ct e nao quero outra coisa.

Fábio S- Maçarro

-

Número de Mensagens: 277
2CT VS 016
Boas pessoal, eu posso-vos garantir uma coisa, quem me conhece sabe que tiro partido da mota que tenho e dos pneus. E o que posso garantir é que os 2CT sao superiores aos 016 .
1º Os 2CT aquecem logo, ja os 016 demoram muito mais;
2º Os 2CT sao mais ovais, logo têm mais apoio ao curvar, sente-se mais a mota agarrada ao asfalto;
3º Os 2CT permitem mais angulo de inclinaçao;
4º Os 2CT duram muito mais que os 016, quase o dobro;
Enfim nao quero que fiquem a pensarque os 016 sao fracos, pk nao sao, alias tenho uns montados na mota e até a data estiveram sempre a altura, apesar de ja ter apanhado uns sustos mas estavam frios ainda.
Gosto dos 016 mas prefiro os 2CT e a proxima vez que meta pneus, vem outro par de 2CT, sao mais caros cerca de 40€, mas valem a diferenca.
Cump.
Rui
2º Os 2CT sao mais ovais, logo têm mais apoio ao curvar, sente-se mais a mota agarrada ao asfalto;
Enfim nao quero que fiquem a pensarque os 016 sao fracos, pk nao sao, alias tenho uns montados na mota e até a data estiveram sempre a altura, apesar de ja ter apanhado uns sustos mas estavam frios ainda.
Gosto dos 016 mas prefiro os 2CT e a proxima vez que meta pneus, vem outro par de 2CT, sao mais caros cerca de 40€, mas valem a diferenca.
Cump.
Rui

ruigift- Adoro rectas

-

Número de Mensagens: 545
ruigift escreveu:Boas pessoal, eu posso-vos garantir uma coisa, quem me conhece sabe que tiro partido da mota que tenho e dos pneus. E o que posso garantir é que os 2CT sao superiores aos 016 .
Cump.
Rui
Eu propria nao diria melhor rui :56: a 100% todos os pontos que referiste aos 2CT,equipa que ganha nao se mexe,os proximos é outra vez sem duvida os 2CT
Magic escreveu:ruigift escreveu:Boas pessoal, eu posso-vos garantir uma coisa, quem me conhece sabe que tiro partido da mota que tenho e dos pneus. E o que posso garantir é que os 2CT sao superiores aos 016 .
Cump.
Rui
Eu propria nao diria melhor rui :56: a 100% todos os pontos que referiste aos 2CT,equipa que ganha nao se mexe,os proximos é outra vez sem duvida os 2CT
ou Vera qual é a media de Km que os 2ct fazem como sabes o mue pneu de tras nao vale um calhão e quando poder quero trocar
mas tou indecesiso entre os 2ct e os qualifer II sei que os qualifer são bons ja tive os primeiros e gostei e fizeram serca de 10mil km fasso muito curvas e alguma Ato-estrada mas os 2ct sei que são bons nunca tive mas goataria de saber quanto duram

proune750- Tou aí para as curvas

-

Número de Mensagens: 1221
Epa toda a gente fala bem de mikelina que estou tentado a comprar uns.
Qual o preço de um conjunto com pneu 180/55 atras????
Qual o preço de um conjunto com pneu 180/55 atras????

TiagoJLF- Maçarro

-

Número de Mensagens: 421
proune750 escreveu:Magic escreveu:ruigift escreveu:Boas pessoal, eu posso-vos garantir uma coisa, quem me conhece sabe que tiro partido da mota que tenho e dos pneus. E o que posso garantir é que os 2CT sao superiores aos 016 .
Cump.
Rui
ou Vera qual é a media de Km que os 2ct fazem como sabes o mue pneu de tras nao vale um calhão e quando poder quero trocar
mas tou indecesiso entre os 2ct e os qualifer II sei que os qualifer são bons ja tive os primeiros e gostei e fizeram serca de 10mil km fasso muito curvas e alguma Ato-estrada mas os 2ct sei que são bons nunca tive mas goataria de saber quanto duram
Sao meninos para fazer 7000km's ou mais,os meus vao fazer 6000km's e estão a meio uso,se bem que agora ja começam a gastar muito mais quando aperto com eles,quando chegam a meio uso depois rapido se vao embora,por isso vou entrar na fase em que se vou apertar com eles PUFF rapido desaparece o resto.Senti isso e vi na viagem a Góis,ficaram batante enrrugados coisa que antes do meio uso,por muito que apertes pouco se vê o enrrugado,so se estiver o alcatrao mesmo muito quente.
Ate agora nao tenho nada de mau apontar aos pneus,continuo a ficar surpreendida com a rapidez com que eles aquecem e o grip em curva continua a ser o mesmo de quando eram novos.
Eu comprei o par logo de uma vez,que eu nao gosto de andar com pneus de diferentes marcas(pancas) mas faz-me confusao.
Os meus 120/70/17 - 180/55/17 comprei por 285€ se fores á rodamoto é mais ou menos este o preço 280€ penso eu,Tiago.
Magic escreveu:
Sao meninos para fazer 7000km's ou mais,os meus vao fazer 6000km's e estão a meio uso,se bem que agora ja começam a gastar muito mais quando aperto com eles,quando chegam a meio uso depois rapido se vao embora,por isso vou entrar na fase em que se vou apertar com eles PUFF rapido desaparece o resto.Senti isso e vi na viagem a Góis,ficaram batante enrrugados coisa que antes do meio uso,por muito que apertes pouco se vê o enrrugado,so se estiver o alcatrao mesmo muito quente.
Ate agora nao tenho nada de mau apontar aos pneus,continuo a ficar surpreendida com a rapidez com que eles aquecem e o grip em curva continua a ser o mesmo de quando eram novos.
Eu comprei o par logo de uma vez,que eu nao gosto de andar com pneus de diferentes marcas(pancas) mas faz-me confusao.
Os meus 120/70/17 - 180/55/17 comprei por 285€ se fores á rodamoto é mais ou menos este o preço 280€ penso eu,Tiago.
não é Tiago é Telmo mas tas desculpada
mas 7000 km num pneu desse é bom tendo em conta que o qualifiere fez -me 10000km e uns posinhos e tb gostei muito deles
eu tb sou de tipo usar mesma marca pelo menos ja nao digo o mesmo modelo mas acho que por agora que o T€€mpo é mais curto vou mandar vir o Qualifiere para tars fica a 119€ ja com tudo a porta de casa quanto que os 2ct fica em 170€ ainda é uma diferenca
mas quando tiver que por os 2 log se vé

-

Boas Pessoal
Eu tenho os 2ct na minha mota e já levam perto de 7000 Km e ainda têm piso pa aguentar o inverno (e eu ando todos os dias de mota!), a não ser que eles agora se gastem mais depressa!
Mas como na época da chuva o punho rola com mais calma, é possivel que aguentem até á primavera!
São sem dúvida uma óptima escolha! E se o problema for o preço, mandem-nos vir de Inglaterra que são muito mais baratos!
Os melhores cumprimentos
Eu tenho os 2ct na minha mota e já levam perto de 7000 Km e ainda têm piso pa aguentar o inverno (e eu ando todos os dias de mota!), a não ser que eles agora se gastem mais depressa!
Mas como na época da chuva o punho rola com mais calma, é possivel que aguentem até á primavera!
São sem dúvida uma óptima escolha! E se o problema for o preço, mandem-nos vir de Inglaterra que são muito mais baratos!
Os melhores cumprimentos

roliveira-

Número de Mensagens: 21
roliveira escreveu:Boas Pessoal
E se o problema for o preço, mandem-nos vir de Inglaterra que são muito mais baratos!
Os melhores cumprimentos
qual é o saite

-

então e quanto custa um 190/50 r17?
é o que vem montado de origem na R1 ?

securia69- Maçarro

-

Número de Mensagens: 289
securia69 escreveu:então e quanto custa um 190/50 r17?
A partir de 2007 nao sei quais vinham montados na R1 de origem,mas se estas a flar das R1 2004/2005 nao sao os 2CT,os que vinham nas R1 2004/2005 eram os Pilot Power normais.
Telmo na ultima parte do meu ultimo topico estava a responder ao Tiago,sobre o preço dos pneus,nao fazia ideia do teu nome,o do Tiago fica acil,ta no nick lol mas tas desculpado
:salt: O 190 sao mais 5€ penso eu que o 180.
Preços na Rodamoto
Michelin Pilot Power 2CT 120/70/17 / 180/55/17-275€
Michelin Pilot Power 2CT 120/70/17 / 190/50/17-275€ o 190 /55/17 ja nao tou achar la :58: mas pelo que me lembro eram mais 5€.
A minha 1000 K7 de origem tinha os BT 016?!
Tambem preciso meter pneu traseiro agora e queria saber o que meter.. será que esses 2CT são os melhores?! Estiveram a falar-me muito bem dos Qualifier RR e tenho um amigo que metia sempre os Metzeler Racetech e ele so dizia maravilhas daquilo..
Qual é a vossa opinião?!
Tambem preciso meter pneu traseiro agora e queria saber o que meter.. será que esses 2CT são os melhores?! Estiveram a falar-me muito bem dos Qualifier RR e tenho um amigo que metia sempre os Metzeler Racetech e ele so dizia maravilhas daquilo..
Qual é a vossa opinião?!

ferroboy- Maçarro

-

Número de Mensagens: 249
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
Tópicos similares» MB Power - Reprogramação de centralinas
» Pulseira power balance, multada por burla...
» Gasolina V-Power Racing
» Power Commander USB III & V
» PROJETO DE SOM - UXP POWER (500rms) + ROADSTAR 1200D
» Pulseira power balance, multada por burla...
» Gasolina V-Power Racing
» Power Commander USB III & V
» PROJETO DE SOM - UXP POWER (500rms) + ROADSTAR 1200D
Página 1 de 6
Permissão deste fórum: