escape akrapovic
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
escape akrapovic
Boas pessoal
alguem tem um escape destes?
como e de performace e som?
ja agora e para 600 ou 750 k6 e k7

alguem tem um escape destes?
como e de performace e som?
ja agora e para 600 ou 750 k6 e k7

kalo-

Número de Mensagens: 29
Re: escape akrapovic
Boas , o rodas tem um sistema completo desses , basta ser akrapovic esta tudo dito a unica coisa que não gosto nesses escapes é mesmo o €€€

Gabriel- Adoro rectas

-

Número de Mensagens: 698
Eu tenho esse escape completo o que te posso dizer tanto eu como quem ouviu a minha mota em altas é dos barulhos mais bonitos que possas ouvir.
Em performance a linha completa deu 11cv a roda.
Procura no ebay ha uma loja que é scotmania_pro eles as vezes metem esse escape em leilão. Eu comprei o meu já com portes por 1100€ bem com folha de garantia etc etc não falta nada.
Em performance a linha completa deu 11cv a roda.
Procura no ebay ha uma loja que é scotmania_pro eles as vezes metem esse escape em leilão. Eu comprei o meu já com portes por 1100€ bem com folha de garantia etc etc não falta nada.

rodas13- Saca cavalinho com uma mão

-

Número de Mensagens: 2767
rodas compraste o teu nessa loja do ebay?...é que a mim na Honda estão a pedir-me 1000 € só pela ponteira....

motard1965-

Número de Mensagens: 176
Amigos e camaradas o nosso colega buchadas acabou de por uma ponteira dessas na menina dele (so ponteira), uma k7 600cc...
Como e o escape apropriado para a "bela" e chegar e tirar um e por o outro, pois claro que convem afinar a bomba...
Em relacao ao preco posso vos dizer que foi muito em conta se nao estou em erro foi a volta de 600€ manda do vir da net ja com portes, etc...
Se alguem estiver interessado e uma questao de falar comigo ou com ele...
Abc...

R.MOTA- 100%GSXR

-

Número de Mensagens: 5316
Mota eu tou interessado em tudo, concentrações, escapes, Obidos, mas 1º temos de mandar o Socas à vida e meter la alguem que tire a quem ja tem muito para distribuir pela malta mais pobrezinha

Tintas- 100%GSXR

-

Número de Mensagens: 6406
É quase sempre mais barato no Ebay, Tenho na minha dois Yoshimura TRC em carbono que cá custavam 1600 Euros e mandei vir de Inglaterra novos na caixa por 760 Euros já com portes!

Casal- 100%GSXR

-

Número de Mensagens: 3260
Esquece, quando mudar vais comer mais do mesmo!Tintas escreveu:Mota eu tou interessado em tudo, concentrações, escapes, Obidos, mas 1º temos de mandar o Socas à vida e meter la alguem que tire a quem ja tem muito para distribuir pela malta mais pobrezinha![]()
![]()

Casal- 100%GSXR

-

Casal escreveu:Esquece, quando mudar vais comer mais do mesmo!Tintas escreveu:Mota eu tou interessado em tudo, concentrações, escapes, Obidos, mas 1º temos de mandar o Socas à vida e meter la alguem que tire a quem ja tem muito para distribuir pela malta mais pobrezinha![]()
![]()
Triste vida, chiça!

Tintas- 100%GSXR

-

Número de Mensagens: 6406
Casal escreveu:Esquece, quando mudar vais comer mais do mesmo!Tintas escreveu:Mota eu tou interessado em tudo, concentrações, escapes, Obidos, mas 1º temos de mandar o Socas à vida e meter la alguem que tire a quem ja tem muito para distribuir pela malta mais pobrezinha![]()
![]()
Mesmo, mudam se as pessoas mas mantem se os habitos...
...
R.MOTA- 100%GSXR

-

Olha, deviamos seguir o exemplo da Tunisia, Egipto, Barhein, Yemen e da Libia nao estamos satisfeitos e andamos sempre nesta merda porrada neles!R.MOTA escreveu:Casal escreveu:Esquece, quando mudar vais comer mais do mesmo!Tintas escreveu:Mota eu tou interessado em tudo, concentrações, escapes, Obidos, mas 1º temos de mandar o Socas à vida e meter la alguem que tire a quem ja tem muito para distribuir pela malta mais pobrezinha![]()
![]()
Mesmo, mudam se as pessoas mas mantem se os habitos......
É que eu nem me importava de pagar os impostos que pago mas devia ter condiçoes a condizer com a carga fiscal!
Em cada 10 Euros de gasolina 5,6 Euros sao impostos!
Os medicamentos em España custam cerca de metade do que cá e a farmaceutica é a mesma!
Sao só dois exemplos!
Xulos

Casal- 100%GSXR

-

Casal escreveu:Olha, deviamos seguir o exemplo da Tunisia, Egipto, Barhein, Yemen e da Libia nao estamos satisfeitos e andamos sempre nesta merda porrada neles!R.MOTA escreveu:Casal escreveu:Esquece, quando mudar vais comer mais do mesmo!Tintas escreveu:Mota eu tou interessado em tudo, concentrações, escapes, Obidos, mas 1º temos de mandar o Socas à vida e meter la alguem que tire a quem ja tem muito para distribuir pela malta mais pobrezinha![]()
![]()
Mesmo, mudam se as pessoas mas mantem se os habitos......
É que eu nem me importava de pagar os impostos que pago mas devia ter condiçoes a condizer com a carga fiscal!
Em cada 10 Euros de gasolina 5,6 Euros sao impostos!
Os medicamentos em España custam cerca de metade do que cá e a farmaceutica é a mesma!
Sao só dois exemplos!
Xulos
Apoiado a 100%...

R.MOTA- 100%GSXR

-

Tintas escreveu:Mota eu tou interessado em tudo, concentrações, escapes, Obidos, mas 1º temos de mandar o Socas à vida e meter la alguem que tire a quem ja tem muito para distribuir pela malta mais pobrezinha![]()
![]()
Podias te auto eliminar já,sim que não fazes nada na vida para além de seres parasita,roto e coça pa dentro

zebob- Admin
-

Número de Mensagens: 11786
Este sistema ponteira não dará numa gsxr 1000 k5?
Teria de se fazer o quê para dar?
Teria de se fazer o quê para dar?

kaos-

Número de Mensagens: 138
Arranjo Ponteiras dessas novas na caixa por 500€

Buchadas-

Número de Mensagens: 153
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Meu novo escape - Akrapovic
» escape akrapovic
» escape akrapovic
» [VENDO] ESCAPE AKRAPOVIC FULL - CBR 600RR SEMI NOVO
» ESCAPE AKRAPOVIC NA CBR 600 - QUEM TEM?
» escape akrapovic
» escape akrapovic
» [VENDO] ESCAPE AKRAPOVIC FULL - CBR 600RR SEMI NOVO
» ESCAPE AKRAPOVIC NA CBR 600 - QUEM TEM?
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: