Miguel Oliveira confirmado no Mundial de 125 em 2011.
Forum GSXR :: Pit Zone :: Competição :: Motogp
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Miguel Oliveira confirmado no Mundial de 125 em 2011.
"Foi hoje confirmado que Miguel Oliveira estará, na temporada de 2011, no Mundial de 125 cc, com uma equipa ainda por confirmar, mas com fortes possibilidades desta ser a Andalucia Cajasol, que o faz alinhar actualmente no Campeonato espanhol de 125 GP, ou mesmo a poderosa formação de Jorge Martinez “Aspar”.
Miguel Oliveira, de 15 anos – cumpre 16 em Janeiro, idade mínima para alinhar no Mundial de 125 – é o actual 2º colocado do reputado CEV 125GP, ainda com hipóteses de conquistar o título, com duas provas por realizar, e sagrou-se recentemente vice-Campeão da Europa de 125."
MOTOCICLISMO
Miguel Oliveira, de 15 anos – cumpre 16 em Janeiro, idade mínima para alinhar no Mundial de 125 – é o actual 2º colocado do reputado CEV 125GP, ainda com hipóteses de conquistar o título, com duas provas por realizar, e sagrou-se recentemente vice-Campeão da Europa de 125."
MOTOCICLISMO

Xines_gsxr1000- de joelho no chão

-

Número de Mensagens: 2179
Re: Miguel Oliveira confirmado no Mundial de 125 em 2011.
é assim mesmo, mai nada. e nao tarda é campeão do mundo. parabens desde ja ao Miguel

Riscas-

Número de Mensagens: 158
Fico muito contente com isso, finalmente podemos ``puxar`` por alguem da nossa ``tropa``
Força Miguelito!!!
Força Miguelito!!!
Última edição por heliomotogp em Dom Out 31 2010, 20:38, editado 2 vez(es)

heliomotogp- Moderador
-

Número de Mensagens: 854
Forca miguel estamos la para o nao para te apoiar...

R.MOTA- 100%GSXR

-

Número de Mensagens: 5316
Vá lá, para o proximo MotoGP já nao vai tudo embora ( Portugueses) na prova de 125cc!
Parabens desde já ao rapaz!

Casal- 100%GSXR

-

Número de Mensagens: 3260
Casal escreveu:Vá lá, para o proximo MotoGP já nao vai tudo embora ( Portugueses) na prova de 125cc!
Ainda ontem comentei com os meus amigos.
Pro ano ja nao podemos sair no final do MotoGp. Temos que ficar ate ao fim e encher o circuito de bandeiras portuguesas ou qualquer outra coisa que se identifique com o Miguel Oliveira.
É um bocado triste termos o nosso autodromo do Estoril cheio de bandeiras espanholas.
Pro ano ja temos desculpa para os madar por as bandeiras num sitio que eu cá sei e por la as nossas
Thegoldenaxe-

Número de Mensagens: 140
Localização: Mondim de Basto as vezes :) e lisboa quase sempre :(
IN ABOLA
10-11-2010
06h22m
É garantido! Miguel Oliveira vai correr na categoria de 125 cc do Campeonato do Mundo de Velocidade aos comandos da Aprilia do Team Andalucia Cajasol, tornando-se, ainda com 15 anos, o primeiro português a alinhar de forma permanente ao mais alto nível do motociclismo desportivo!
O acordo está concluído e o nome do piloto da Charneca da Caparica surge na lista de pré-inscritos para a temporada de 2011. Agora falta um pequeno passo para cumprir o sonho! Ou melhor, mais uma etapa do grande sonho rumo ao título de Campeão do Mundo.
A assinatura do contrato para o Mundial com a mesma equipa que está por detrás do sucesso do piloto almadense no Campeonato Espanhol de Velocidade (CEV) e que faz alinhar Alberto Moncayo e Danny Webb ao mais alto nível, acontecerá assim que for desbloqueada a verba que permitirá alinhar com uma formação muito competitiva, capaz de permitir boa adaptação a um campeonato de elevadíssimo nível de exigência.
Com valores acima do milhão e meio de euros para fazer correr duas motos ao longo da temporada, cabe a cada piloto conseguir patrocínios de 300 mil euros para a equipa.
«É a verba que falta para ter um piloto ao mais alto nível e dar seguimento a um trabalho sustentado que dura há sete anos», recorda Paulo Oliveira, o pai do piloto, sublinhando que «surgiram diversas equipas a oferecer lugares pagos ao Miguel mas a estratégia de carreira passa por «dar condições para uma aprendizagem efectiva e sustentada e não andar a marcar passo».
No site oficial da equipa ainda não há nada mas...
http://teamandaluciacajasol.workinginside.com/
10-11-2010
06h22m
É garantido! Miguel Oliveira vai correr na categoria de 125 cc do Campeonato do Mundo de Velocidade aos comandos da Aprilia do Team Andalucia Cajasol, tornando-se, ainda com 15 anos, o primeiro português a alinhar de forma permanente ao mais alto nível do motociclismo desportivo!
O acordo está concluído e o nome do piloto da Charneca da Caparica surge na lista de pré-inscritos para a temporada de 2011. Agora falta um pequeno passo para cumprir o sonho! Ou melhor, mais uma etapa do grande sonho rumo ao título de Campeão do Mundo.
A assinatura do contrato para o Mundial com a mesma equipa que está por detrás do sucesso do piloto almadense no Campeonato Espanhol de Velocidade (CEV) e que faz alinhar Alberto Moncayo e Danny Webb ao mais alto nível, acontecerá assim que for desbloqueada a verba que permitirá alinhar com uma formação muito competitiva, capaz de permitir boa adaptação a um campeonato de elevadíssimo nível de exigência.
Com valores acima do milhão e meio de euros para fazer correr duas motos ao longo da temporada, cabe a cada piloto conseguir patrocínios de 300 mil euros para a equipa.
«É a verba que falta para ter um piloto ao mais alto nível e dar seguimento a um trabalho sustentado que dura há sete anos», recorda Paulo Oliveira, o pai do piloto, sublinhando que «surgiram diversas equipas a oferecer lugares pagos ao Miguel mas a estratégia de carreira passa por «dar condições para uma aprendizagem efectiva e sustentada e não andar a marcar passo».
No site oficial da equipa ainda não há nada mas...
http://teamandaluciacajasol.workinginside.com/
Convidad- Convidado
Estoril 2011 - A corrida de Miguel
Depois de um fim de semana brilhante, que colocou Miguel Oliveira na terceira posição da grelha de partida, a corrida deu-lhe o 7º lugar.
“Fiz uma boa partida e consegui colocar-me em segundo. O Nico Terol estava com um andamento muito forte e não aguentei o seu ritmo, mas quando o Cortese me passou consegui manter-me bem e creio que poderia ter terminado nessa posição. Mas depois de seis voltas comecei a sentir uma dor constante nos braços e a perder muita força.”
http://www.hype.pt/desporto/moto-gp/miguel-oliveira4.html

Depois de um fim de semana brilhante, que colocou Miguel Oliveira na terceira posição da grelha de partida, a corrida deu-lhe o 7º lugar.
“Fiz uma boa partida e consegui colocar-me em segundo. O Nico Terol estava com um andamento muito forte e não aguentei o seu ritmo, mas quando o Cortese me passou consegui manter-me bem e creio que poderia ter terminado nessa posição. Mas depois de seis voltas comecei a sentir uma dor constante nos braços e a perder muita força.”

marcosnleal escreveu:Estoril 2011 - A corrida de Miguel
...e eu a pensar que ele não tinha mota para os outros!!!!

psyco-

Número de Mensagens: 158
... temos de dar tempo ao tempo, para 1º ano não se está a portar nada mal.
Força miguelito!!!!
Força miguelito!!!!

GhostStrikeRider- Tou aí para as curvas

-

Número de Mensagens: 1340
Claro que sim é o primeiro ano!!!!!!!!!!!!
Esse Terol parece que vai a fugir à policia ninguem o agarra!!!!!!!!!
Esse Terol parece que vai a fugir à policia ninguem o agarra!!!!!!!!!

Casal- 100%GSXR

-

Número de Mensagens: 3260
Tópicos similares» Mundial de Motocross em Agueda
» Toquinho confirmado no UFC RIO + Maria do BBB como Ring Girl
» 2011-08-26 - Almoço de 6ª feira
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
» Toquinho confirmado no UFC RIO + Maria do BBB como Ring Girl
» 2011-08-26 - Almoço de 6ª feira
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
Forum GSXR :: Pit Zone :: Competição :: Motogp
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: