Afinação da manete do travão da frente
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Afinação da manete do travão da frente
Boas pessoal.
tenho uma gsxr600 k7.
Não consigo dar gas em condições pois quando puxo o punho p tras n consigo rodar ate ao fim, tenho k agarrar mais a baixo o punho para puder abrir gas ao maximo. Ja afinei a manete, mas o tubo que com o oleo dos travoes bate no amortecedor direito.
alguem ja se deparou c este problema? como resolveram?
boas curvas
tenho uma gsxr600 k7.
Não consigo dar gas em condições pois quando puxo o punho p tras n consigo rodar ate ao fim, tenho k agarrar mais a baixo o punho para puder abrir gas ao maximo. Ja afinei a manete, mas o tubo que com o oleo dos travoes bate no amortecedor direito.
alguem ja se deparou c este problema? como resolveram?
boas curvas

esposade-

Número de Mensagens: 19
Re: Afinação da manete do travão da frente
boas
Tenho uma k8, mas posso dar uma dica, tenta segurar com o polegar quando nao conseguires rodar mais o pulso, depois reposicionas a mao e.....voi lá, tens o punho trancado no máximo, heheheh
Tenho uma k8, mas posso dar uma dica, tenta segurar com o polegar quando nao conseguires rodar mais o pulso, depois reposicionas a mao e.....voi lá, tens o punho trancado no máximo, heheheh
Wacked-

Número de Mensagens: 7
pois... isso ja eu faço.. mas era mt melhor poder puxar a manete do ravao + para baixo, que ja me fazia pegar no punho de maneira a conseguir encostar tudo...
falha grave na moto
tb, n pudia ser perfeita hihi
falha grave na moto
tb, n pudia ser perfeita hihi

esposade-

Número de Mensagens: 19
Boas , solução rápida , facil e barata , mete um punho de uma R1 ou melhor aínda de uma R6 , se deres uns toques de ingles vê aqui como o fazer , nos states é quase que tão ou mais "normal" como mudar de escape no que diz respeito as nossas gixxers
http://www.gixxer.com/forums/showthread.php?t=273829
se for preciso regista te que é de graça e tem coisas muito uteis no site e se nao perceberes ingles mete no tradutor do google
tem fotos e tudo é sobre mudar para o de uma r1 mas segundo percebi de outros posts o da r6 não é preciso alterações nenhumas quase e roda menos aínda pois é de 1/6 e o da r1 é 1/5 ou uma coisa parecida já nao me lembro bem , tenciono fazer na minha mal haja tempo de sobra e me lembre de ir a yamaha comprar o dito cujo , bem mais barato que um punho rápido de marca e fica igual
http://www.gixxer.com/forums/showthread.php?t=273829
se for preciso regista te que é de graça e tem coisas muito uteis no site e se nao perceberes ingles mete no tradutor do google
tem fotos e tudo é sobre mudar para o de uma r1 mas segundo percebi de outros posts o da r6 não é preciso alterações nenhumas quase e roda menos aínda pois é de 1/6 e o da r1 é 1/5 ou uma coisa parecida já nao me lembro bem , tenciono fazer na minha mal haja tempo de sobra e me lembre de ir a yamaha comprar o dito cujo , bem mais barato que um punho rápido de marca e fica igual

Gabriel- Adoro rectas

-

Número de Mensagens: 698
Tópicos similares» Ajuda: Manete para o travão de trás
» Sangrar travões
» Pinça do freio da frente
» 21-02-2011 - SUPERMOTO - TRAVAGEM - LIMPEZA NA GARAGEM!!!
» suspenção dtr,foles,disco,bomba,pinça,G.l,cambota artezanal,rodas,etc...
» Sangrar travões
» Pinça do freio da frente
» 21-02-2011 - SUPERMOTO - TRAVAGEM - LIMPEZA NA GARAGEM!!!
» suspenção dtr,foles,disco,bomba,pinça,G.l,cambota artezanal,rodas,etc...
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: