Fibra de vidro duvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Fibra de vidro duvidas
Boas alguem aqui sabe se da para remendar fibra de vidro com gesso?
Comprei uma tampa para o lugar do pendura feita em fibra a uns 3 meses e desde então não fiz mais nada senão andar de volta da mesma já que esta cheia de defeitos(o barato sai caro), primeiro foi a parte onde deveria encaixar a peça de metal que serve para ligar a tampa a mota, depois foi a lingua que prende aquilo a parte traseira(a tampa não encaixava), agora que finalmente tenho isso tudo em condições quando montei aquilo(e ainda bem que montei antes de mandar pintar) descubro que aquela m**** para alem de não estar bem desenhada ainda tem partes que tem tão pouca fibra que tão quase transparentes.
E agora o que faço? Deito aquela porcaria fora(que é o que já me começa a dar vontade cada vez que olho para ela) ou será que há maneira de meter aquilo em condições? Se alguem aqui perceber alguma coisa que me de umas luzes.
Comprei uma tampa para o lugar do pendura feita em fibra a uns 3 meses e desde então não fiz mais nada senão andar de volta da mesma já que esta cheia de defeitos(o barato sai caro), primeiro foi a parte onde deveria encaixar a peça de metal que serve para ligar a tampa a mota, depois foi a lingua que prende aquilo a parte traseira(a tampa não encaixava), agora que finalmente tenho isso tudo em condições quando montei aquilo(e ainda bem que montei antes de mandar pintar) descubro que aquela m**** para alem de não estar bem desenhada ainda tem partes que tem tão pouca fibra que tão quase transparentes.
E agora o que faço? Deito aquela porcaria fora(que é o que já me começa a dar vontade cada vez que olho para ela) ou será que há maneira de meter aquilo em condições? Se alguem aqui perceber alguma coisa que me de umas luzes.

Nheks-

Número de Mensagens: 35
Re: Fibra de vidro duvidas
Com gesso nao! Nao agarra, vai a uma fábrica de caixas térmicas para carrinhas ou a uma fábrica de barcos, se nao tiverem paciencia para isso o melhor é comprar uma usada e mandas pintar à cor da mota!
Procura na net peças de motas usadas!
Em Avelas de Caminho há duas fábricas dessas uma é a Polimil e a outra nao sei!
Em Anadia ao pé do Modelo no IC2 está a Riamar, uma fábrica de barcos!
Procura na net peças de motas usadas!
Em Avelas de Caminho há duas fábricas dessas uma é a Polimil e a outra nao sei!
Em Anadia ao pé do Modelo no IC2 está a Riamar, uma fábrica de barcos!

Casal- 100%GSXR

-

Número de Mensagens: 3260
ja tens a baket aranjada???se nao manda ma k eu aranjot isso
ricardok3-

Número de Mensagens: 55
Sim já a arranjei, custou mas foi. Obrigado pela atenção Ricardo

Nheks-

Número de Mensagens: 35
Tópicos similares» MAQUINA DE VIDRO ELETRICO DO TIPO NOVA E COM GARANTIA DE 1 ANO
» duvidas intruder 1400
» Inciar em trilhas (duvidas)
» ciclo, duvidas oq tomar?
» Fibra de vidro duvidas
» duvidas intruder 1400
» Inciar em trilhas (duvidas)
» ciclo, duvidas oq tomar?
» Fibra de vidro duvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: