capacete AGV
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
capacete AGV
boas pessoal!! ontem comprei um AGV K4, alguém conhece este modelo e tem alguma coisa a dizer? o preço foi 200€, a mim pareceu-me ser razoável...e já o experimentei e até é confortável e não faz muito barulho... o capacete é recente mas opiniões são bem vindas!! abraços!!

rlacueva-

Número de Mensagens: 54
Re: capacete AGV
Eu tenho um AGV mas é outro modelo, no entonto só posso dizer bem do modelo que tenho, quer em termos de preço/qualidade, quer em termos de insonorização, por isso acho que fizes-te uma boa escolha.

alves- Admin
-

Número de Mensagens: 1522
obrigadão pela opinião Alves, sinceramente acho o capacete fixe... já é em fibra de vidro e é bué leve, comparando com outros que tenho não tem nada a ver e como até nem foi muito caro... Abraços!!

rlacueva-

minha namorada tem o AGV K4 ECO PINK e acho-o mt bom tanto a nivel de materiais com de acabamentos e insonorização. espero que gostes

PsrPinto- Admin
-

Número de Mensagens: 3581
AGV K4
Olá Rlacueva,
O capacete acima, é deveras muito giro, e eficaz, claro que estamos a reportar o preço qualidade. Tive a oportunidade de o experimentar num test drive e por sinal de uma naked a Honda GS 1000 R, e nestas condições posso dizer-te, que é muito confortável e muito confortável.
Mas para insonorização e eficácia uso o Schuberth S1 Pro, claro que estamos a falar de valores diferentes.
De um modo geral fizeste uma boa compra relação preço/qualidade.
O capacete acima, é deveras muito giro, e eficaz, claro que estamos a reportar o preço qualidade. Tive a oportunidade de o experimentar num test drive e por sinal de uma naked a Honda GS 1000 R, e nestas condições posso dizer-te, que é muito confortável e muito confortável.
Mas para insonorização e eficácia uso o Schuberth S1 Pro, claro que estamos a falar de valores diferentes.
De um modo geral fizeste uma boa compra relação preço/qualidade.

Seahawk-

Número de Mensagens: 71
boas pessoal!! Mais uma vez obrigadão pelas opiniões!! Abraços

rlacueva-

Eu comprei um desses, replica do rossi sword, para alem de achar o capacete lindo, é leve, não vibra nadinha, e a insonorização pra mim é perfeita,ou seja, abafa o barulho mas nada de exagerado, eu sou daqueles que gosta de ouvir o que se passa a minha volta.
Ahhh, quando o comprei fiz aquele teste de ir a 200, e levantar o peito á campeao pra ver se a cabeça tremia muito, fiquei espantado com a performance do capacete neste aspecto.
Tou muito contente com o capacete.
Ahhh, quando o comprei fiz aquele teste de ir a 200, e levantar o peito á campeao pra ver se a cabeça tremia muito, fiquei espantado com a performance do capacete neste aspecto.
Tou muito contente com o capacete.

afundo-

Número de Mensagens: 163
Boas afundo!!! Podes crer!!! Dos poucos testes que já fiz ao capacete, fiquei mesmo surpreendido com o resultado porque estamos a falar de um capacete que me custou 190€... acho que foi uma compra muito fixe... Abraço!

rlacueva-

Eu tenho um K3 e só posso dizer bem do capacete! Tanto a nível de peso (dantes tinha um modular, que agora serve para o pendura.. coitado
), como em termos de materiais e insonorização. Já andei com ele a 260 (estou a brincar mãezinha querida!
) e só posso dizer que não tenho qualquer queixa.
A 200€ arranjaste-o a um óptimo preço, eu consegui o meu K3 a 150, com muita sorte já, portanto acho que fizeste um negócio bom, tendo em conta que é o modelo acima.
Gostava só de deixar aqui um pequeno comentário sobre comprar capacetes, que é o seguinte: "nem sempre um preço maior quer dizer maior segurança (e no caso da agv, qualidade na minha opinião pessoal). Como exemplo disto temos o site de ratings de segurança britânico http://sharp.direct.gov.uk/. Fiquei espantado quando vi capacetes com preços muito superiores ao meu com duas e três estrelas e o meu com 4! Convém sempre dar uma vista de olhos, afinal o capacete é para nos salvar a vida e não só para ser bonito e confortável (se bem que ajuda.. muito!)
), como em termos de materiais e insonorização. Já andei com ele a 260 (estou a brincar mãezinha querida!
) e só posso dizer que não tenho qualquer queixa.A 200€ arranjaste-o a um óptimo preço, eu consegui o meu K3 a 150, com muita sorte já, portanto acho que fizeste um negócio bom, tendo em conta que é o modelo acima.
Gostava só de deixar aqui um pequeno comentário sobre comprar capacetes, que é o seguinte: "nem sempre um preço maior quer dizer maior segurança (e no caso da agv, qualidade na minha opinião pessoal). Como exemplo disto temos o site de ratings de segurança britânico http://sharp.direct.gov.uk/. Fiquei espantado quando vi capacetes com preços muito superiores ao meu com duas e três estrelas e o meu com 4! Convém sempre dar uma vista de olhos, afinal o capacete é para nos salvar a vida e não só para ser bonito e confortável (se bem que ajuda.. muito!)

Valxes-

Número de Mensagens: 38
Boas pessoal eu tive a sorte de a minha mulher me oferecer um capacete k4 todo branco não e por nada mas o capacete e lindo e já agora tambem ficai esclarecido sobre algumas coisas

Alves_gsxr 1100- Maçarro

-

Número de Mensagens: 244
Nunca pensei que ainda houvessem carolos novos assim bacanos e a um preço acessível...ta msm muito louco

Tintas- 100%GSXR

-

Número de Mensagens: 6406
Andei a namorar os Nexx XR1R e os AGV K4... andavam +/- dentro dos mesmo preços e pareceram-me capacetes muito identicos... acabei por ir para o Nexx pois consegui um bom negocio num Carbon que é um pouco mais caro e é nacional :D

Forum GsxR Facebook: http://www.facebook.com/groups/229185127196617/

Paturrage- Admin \ Developer
-

Número de Mensagens: 4569
Dá-lhe falâncio

Tintas- 100%GSXR

-

Número de Mensagens: 6406
Tintas escreveu:Dá-lhe falâncio![]()
kiiikiiirriiiiikiiikiiriiiiii

Forum GsxR Facebook: http://www.facebook.com/groups/229185127196617/

Paturrage- Admin \ Developer
-

Número de Mensagens: 4569
Eu tenho um AGV Ti Tech dos antigos e gosto, tem os seus pequenos defeitos como a narigueira demasiado pequena, que não serve quase para nada e na minha opinião, o sistema da viseira não muito simples mas adoro-o e ando a pensar comprar o novo modelo..
Este é o meu http://www.google.com/imgres?q=agv+ti+tech&um=1&hl=pt-PT&client=firefox-a&hs=U8h&sa=N&rls=org.mozilla:pt-PT:official&biw=1680&bih=904&tbm=isch&tbnid=Wu-k0wP_GofmRM:&imgrefurl=http://www.diseno-art.com/encyclopedia/vehicles/road/bikes/helmets/AGV_Ti-Tech.html&docid=QoPIZEvMwOsAwM&w=312&h=356&ei=TtFzToOZM5G20QXn2rWYCA&zoom=1&iact=rc&dur=237&page=1&tbnh=136&tbnw=119&start=0&ndsp=49&ved=1t:429,r:3,s:0&tx=56&ty=36
Este é o meu http://www.google.com/imgres?q=agv+ti+tech&um=1&hl=pt-PT&client=firefox-a&hs=U8h&sa=N&rls=org.mozilla:pt-PT:official&biw=1680&bih=904&tbm=isch&tbnid=Wu-k0wP_GofmRM:&imgrefurl=http://www.diseno-art.com/encyclopedia/vehicles/road/bikes/helmets/AGV_Ti-Tech.html&docid=QoPIZEvMwOsAwM&w=312&h=356&ei=TtFzToOZM5G20QXn2rWYCA&zoom=1&iact=rc&dur=237&page=1&tbnh=136&tbnw=119&start=0&ndsp=49&ved=1t:429,r:3,s:0&tx=56&ty=36

DeniGsxr- Maçarro

-

Número de Mensagens: 306
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Andar de buggy com capacete?
» Tirar mau cheiro das luvas/capacete
» capacete AGV
» [Venda] Capacete cross Troy Lee Designs SE One
» Vendo Capacete GPA e outro tipo de capacete
» Tirar mau cheiro das luvas/capacete
» capacete AGV
» [Venda] Capacete cross Troy Lee Designs SE One
» Vendo Capacete GPA e outro tipo de capacete
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: