ajuda nos escapes termignoni
Página 1 de 1 • Compartilhe •
ajuda nos escapes termignoni
muito bons dias a tds gostaria de saber se alguem me consegue dizer
qual a dierença das ponteiras termignoni em aluminio e tittanium??
abraço
abraço
liliparu10-

Número de Mensagens: 77
Re: ajuda nos escapes termignoni
Liparu,a malta esta aqui para te ajudar no que precissares,mas nao é necessario abrires tantos topicos para falares basicamente do mesmo um so chegava,isto é como uma casa,tem que se manter arrumada ou ninguem se entende.

Amaro- Maçarro

-

Número de Mensagens: 396
Amaro escreveu:Liparu,a malta esta aqui para te ajudar no que precissares,mas nao é necessario abrires tantos topicos para falares basicamente do mesmo um so chegava,isto é como uma casa,tem que se manter arrumada ou ninguem se entende.
boas Amaro
epa dcp la sou novo por estes lados.
vou ficar mais atento por isso
abraço
liliparu10-

liliparu10 escreveu:Amaro escreveu:Liparu,a malta esta aqui para te ajudar no que precissares,mas nao é necessario abrires tantos topicos para falares basicamente do mesmo um so chegava,isto é como uma casa,tem que se manter arrumada ou ninguem se entende.
boas Amaro
epa dcp la sou novo por estes lados.
vou ficar mais atento por isso
abraço
Aproveitando a chamada de atenção do Amaro, já que és novo por aqui passa na secção de Apresentações e faz a tua apresentação para o pessoal ficar a conhecer-te melhor, faz parte da praxe

alves- Admin
-

Número de Mensagens: 1522
diferenças no preço as de titanium sempre mais caras k as de aluminio , hoje em dia ja quase nao se compra ponteiras em aluminioliliparu10 escreveu:muito bons dias a tds gostaria de saber se alguem me consegue dizer
abraço
as de titanio alem de serem bem mais leves ficam muito mais agradaveis a vista , quando apanham temperatura começam a ganhar cor (azulado/rocheado) ao contrario das de aluminio

helder lopes- Maçarro

-

Número de Mensagens: 433
escapes termignoni
mas será k no caso das termignoni as de aluminio e as de titanium ha muita diferença!!
ho é uma questao só de peso e qualidade? ho tb intrefere no andamento da mota?
alguem k tenha umas ponteiras termignoni pode dar um conselho e dizer-me qual é k optou!
alguem k tenha umas ponteiras termignoni pode dar um conselho e dizer-me qual é k optou!
liliparu10-

sim , basicamente e isso , peso,qualidade e estetica , pq o interior da ponteira (diametros etc )e igual em todas elas , alias todas as marcas assim o fazem , o k pode alterar o rendimento e o diametro do interior (flauta) ou comprimento, agora usa-se muito ponteiras curtas as vantagens e k ganhas um pouco mais de saida (binario em baixa/medio regime) as ponteiras compridas sao mais vocacionadas pra auto-estrada (binario mais em altes regimes ) e dai conseguir fazer um pouco mais de velocidade de ponta , mas atençao depende muito de mota pra mota e da afinaçao da mesma , em relaçao as termignoni posso-te garantir k nao ha diferença entre elas pq trabalho com essa marcaliliparu10 escreveu:mas será k no caso das termignoni as de aluminio e as de titanium ha muita diferença!!

helder lopes- Maçarro

-

permignoni
boas helder
obrigado por me explicares isso de uma maneira mais aprefundada.
mas como disses-te que nas termignoni nao fazem diferença! mas diferença em k sentido??
axas k pra comprar termignoni as de inox chega!? ho axas k pra comprar é so msm em titatium!?
eu tb queria meter o "Y" penso k fica melhor...
ho da tua opniao sao é os melhores escapes pra eu optar?
abraço
mas como disses-te que nas termignoni nao fazem diferença! mas diferença em k sentido??
axas k pra comprar termignoni as de inox chega!? ho axas k pra comprar é so msm em titatium!?
abraço
liliparu10-

?? , nao perg se havia diferença entre titanio e aluminio ? entre elas nao ha diferença , so no material de construçao , em relaçao ao "Y" nao sei k mota tens mas quando se troca o "y" a mota fica sempre melhor ,os termignoni sao uma exelente opçao tudo vai dos gostos de cada um , essa marca tem um exelente historial basta veres k a marca ta representada no moto gp (rossi e etc..) e nas superbikes (ducatis e etc)liliparu10 escreveu:boas helder
abraço

helder lopes- Maçarro

-

Tópicos similares» Escapes
» Ajuda com Trabalho de EDUCAÇÃO FÍSICA
» [AJUDA] TROCAR BORRACHAS DO TRUCK
» ajuda nos escapes termignoni
» escapes
» Ajuda com Trabalho de EDUCAÇÃO FÍSICA
» [AJUDA] TROCAR BORRACHAS DO TRUCK
» ajuda nos escapes termignoni