Forum GSXR
Bem vindo ao Forum GsrX
Maio 2012
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

pequeno problema???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

pequeno problema???

Mensagem por gforce em Dom Jun 14 2009, 19:52

boas, tenho uma gsxr600 k7 com 10500km.
À cerca de 400km montei um yoshimura r55, ultimamente tenho notado que a mota não tem um relantim certo e já me aconteceu quanto a mota tem a temperatura baixa chega mesmo a ir abaixo.
Ja me disseram que apos a montagem do escape é necessario afinar a injecção, coisa que ainda não fiz.
Gostaria que os entendidos me dessem a sua opinião.
Obrigado!

gforce

Masculino
Número de Mensagens: 14

Re: pequeno problema???

Mensagem por Xines_gsxr1000 em Dom Jun 14 2009, 20:36

sim convem ser afinada e ja agora quando afinares pede para verm o relantim da mota porque pode tar baixo!!!
eu quando pus escape, as vezes quando desacelarava ela ia-se a baixo ou quando dava um toque de acelarador ela tambem se ia abaixo e mandei afinar a mota, mas continuou com o mesmo problema de se ir a baixo e era mesmo por causa do relantim!!

Xines_gsxr1000
de joelho no chão
de joelho no chão

Masculino
Número de Mensagens: 2179

Mensagem por KaPa:SeIs em Dom Jun 14 2009, 20:41

Sem dúvida Gforce caso tenhas tirado o silenciador(panela) vai o mais rápido possivel afinar a injecção a um representante perto de ti e se por acaso não tens filtro de rendimento e tás a pensar pôr aproveita agora e fica logo com a afinação correcta, o filtro e o escape são duas modificações que alteram o relanti da moto.

Abraço,e faz as curvas [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]---------[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]--------[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

KaPa:SeIs
Moderador

Masculino
Número de Mensagens: 2412

Mensagem por gforce em Dom Jun 14 2009, 21:00

obrigado pelas dicas.
Eu estava a atrasar um pouco para poder ir á oficina fazer a revisão dos 12mil km e resolver esse problema mas sendo assim não vou esperar mais para resolver esse problema.

gforce

Masculino
Número de Mensagens: 14

Mensagem por GSXR 600 RR em Ter Jun 16 2009, 21:07

gforce escreveu:obrigado pelas dicas.
Eu estava a atrasar um pouco para poder ir á oficina fazer a revisão dos 12mil km e resolver esse problema mas sendo assim não vou esperar mais para resolver esse problema.

sim tens que afinar a injecção,aproveita e diz para meterem uma programação com mais uns cv´s...... e alterar o mapa de injecção para SBK
se não te importares que fique a gastar mais,a minha tem o relenti algo incerto porque tem a ignição muito avançada e não gosta de trabalhar ao relenti,mas isso tambem se deve ao power comander....

GSXR 600 RR

Masculino
Número de Mensagens: 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: