Consumo de oleo
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Consumo de oleo
desculpem la a minha curiosidade, mas as vossas 750 bebem oleo? espero que nao! 

GHOST PUPILO-

Número de Mensagens: 114
Re: Consumo de oleo
a minha k6 avezes anda no grito e nunca se queixou, nem tem notado,

ginjas-

Número de Mensagens: 181
Não nada disso, a minha mota é recente e entre as revisões nunca bebeu óleo, quantos km's tem a tua? Também não tenho conhecimento das GSXR beberem óleo ao contrário da yamaha que sempre bebeu um pouco de óleo pelo menos nas mais antigas.

alves- Admin
-

Número de Mensagens: 1522
eu perguntei msm so pela curiosidade. como so tenho a moto a 3 dias tenho algumas curiosidades :D
a minha tem 9000. tb nunca ouvi dizer nada disto, mas como o pessoal so tem 1000 e 600! a yamahas bebem mas tb sao grandes canhoes, ja as hondas 1000 novas ouvi dizer que sao umas golosas... charutos!! :lol:
se aminha bebe-se como o dono tinha de a despachar... :beer: :beer:
Não nada disso, a minha mota é recente e entre as revisões nunca bebeu óleo, quantos km's tem a tua? Também não tenho conhecimento das GSXR beberem óleo ao contrário da yamaha que sempre bebeu um pouco de óleo pelo menos nas mais antigas.
a minha tem 9000. tb nunca ouvi dizer nada disto, mas como o pessoal so tem 1000 e 600! a yamahas bebem mas tb sao grandes canhoes, ja as hondas 1000 novas ouvi dizer que sao umas golosas... charutos!! :lol:
A minha k4 tambem nao bebe ... e como o dono Smile haha
se aminha bebe-se como o dono tinha de a despachar... :beer: :beer:

GHOST PUPILO-

MaRcO escreveu:SUZUKI não bebe óleo...
agora YAMAHAS e HONDAS... :assobio:
Hondas alto e pára o baile...so uma Honda atençao a essa situaçao. :pau:
:careta: :careta: :careta: :careta: :careta: :careta: :careta: :careta:
Convidad- Convidado

GHOST PUPILO-

:52: :52: so uma???Magic escreveu:MaRcO escreveu:SUZUKI não bebe óleo...
agora YAMAHAS e HONDAS... :assobio:
Hondas alto e pára o baile...so uma Honda atençao a essa situaçao. :pau:
cbr1000 , cbr 600 pelo menos a do meu amigo tino bebe !!! queres k continue ???

helder lopes- Maçarro

-

Número de Mensagens: 433
A CBR 1000RR 2008 ok ja sao muitas vezes que leio que come,quando é uma duas nao podemos generalizar,mas realmente desse modelo desse ano ja sao algumas,agora outros modelo Honda desconheço qualquer queixa de que come oleo e em comparaçao com Yamahas,nao garanto-te que nao come,a 600RR do teu amigo das duas uma,ou leva esmifra quase sempre ou entao gostas de generalizar as cenas,porque uma come as outras todas tambem comem,por amor de dio.
Na realidade todas tem de comer,umas mais outras menos,mas nesse campo as Yamaha vencem,as recentes ja nem é assim mas pronto mas as primeiras sim comiam e bem,nao é a toa que um amigo meu com uma R1 98 para Góis levava a garrafinha de oleo
Ainda ontem tive com a minha na revisao e estava a falar sobre isto mesmo com o mecanico que fez a revisao á minha e foi precisamente o que ele me disse,todas comem umas mais que outras,garanto-te que no geral a Honda é das que come menos,nao me venham com conversa afiada que ainda estou chateada com o MotoGP de ontem
Na realidade todas tem de comer,umas mais outras menos,mas nesse campo as Yamaha vencem,as recentes ja nem é assim mas pronto mas as primeiras sim comiam e bem,nao é a toa que um amigo meu com uma R1 98 para Góis levava a garrafinha de oleo
Ainda ontem tive com a minha na revisao e estava a falar sobre isto mesmo com o mecanico que fez a revisao á minha e foi precisamente o que ele me disse,todas comem umas mais que outras,garanto-te que no geral a Honda é das que come menos,nao me venham com conversa afiada que ainda estou chateada com o MotoGP de ontem

tb tenho um amigo com 954rr k tem de acrescentar oleo antes da altura da revisaoMagic escreveu:A CBR 1000RR 2008 ok ja sao muitas vezes que leio que come,quando é uma duas nao podemos generalizar,mas realmente desse modelo desse ano ja sao algumas,agora outros modelo Honda desconheço qualquer queixa de que come oleo e em comparaçao com Yamahas,nao garanto-te que nao come,a 600RR do teu amigo das duas uma,ou leva esmifra quase sempre ou entao gostas de generalizar as cenas,porque uma come as outras todas tambem comem,por amor de dio.
Na realidade todas tem de comer,umas mais outras menos,mas nesse campo as Yamaha vencem,as recentes ja nem é assim mas pronto mas as primeiras sim comiam e bem,nao é a toa que um amigo meu com uma R1 98 para Góis levava a garrafinha de oleo![]()
isso de andar na esfrega nao e desculpa , sabes a minha conduçao e k a minha faz um pouquito mais de rotaçao do k e normal , beber oleo e mentira , ja vai com cerca de 14000km de esfrega e muitas pontes no red , entao a minha aguenta i as ondas nao?
quanto ao teu melandri ....hum....axo k nao se vai safar....
o rapaz ate anda mas nao tem mota
helder lopes- Maçarro

-

Magic escreveu:Sim helder ja estava á espera de um resposta assim.
miga ja te disse compra SUZUKI !!!
AGUENTA TUDO !!!

helder lopes- Maçarro

-

tb tenho um amigo com 954rr k tem de acrescentar oleo antes da altura da revisao
oh, tb conheço umas R1´s que nao bebem oleo!

GHOST PUPILO-

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Daytona 675 - Prós e Contras
» Consumo de oleo
» Filtro de combustível x aumento de consumo
» Consumo de óleo
» W116 - Consumo de óleo do motor
» Consumo de oleo
» Filtro de combustível x aumento de consumo
» Consumo de óleo
» W116 - Consumo de óleo do motor